Perguntas Frequentes
-
Código de patrocinador
O código de patrocinador é um código único que cada distribuidor com plano da oxi3 tem, ele é facilmente encontrado no seu escritório virtual.
Um bom substituto para seu código de patrocinador pode ser seu email também.
O código de patrocinador ou email, é essencial para se cadastrar um cliente, afinal, para fazer um cadastro é necessário inserir este código na etapa do formulário de cadastro. -
Plano de distribuidor
Os planos para distribuidores são kit de produtos, os pacotes são fechados e com uma seleção de produtos inalterável, sendo assim não é possível trocar os produtos que compõe o kit, existem opções de entrada que oferecem: produtos, ganhos iniciais, comissões e planos de carreira diferentes que serão abordados no próximo tópico.
-
Opções de plano
Plano Associado:
O objetivo é ter um plano apenas para a venda de produtos, uma vez nesse plano você tem os direitos de distribuir os produtos.
A comissão não existe nesse plano, para o distribuidor do plano associado, ele não dispõe de ferramentas para a formação de equipe.
Para o Patrocinador (distribuidor que cadastrou o sujeito) ele receberá comissões referentes de compras.
Plano vip:
O objetivo é distribuir e participar dos grupos de vendas é o plano mais recomendado para iniciar na empresa.
Há comissões nesse plano, tanto para o distribuidor quanto para o patrocinador.
As comissões serão discutidas mais a frente.
Plano Black:
O objetivo é ser um plano intermediário, que bonifica mais de o plano vip.
Há comissões nesse plano, tanto para o distribuidor quanto para o patrocinador.
As comissões serão discutidas mais a frente.
Plano master:
O objetivo é maximizar as comissões do distribuidor.
Há comissões nesse plano, tanto para o distribuidor quanto para o patrocinador.
As comissões serão discutidas mais a frente.
-
Upgrade
Caso você tenha um plano e queira um plano maior, você pode comprar o plano maior à hora que quiser.
O valor é integral e os pacotes continuam inalteráveis.
-
Compras
Qualquer um pode comprar os produtos Oxi-3 direto pelo site ou através de um distribuidor, a empresa incentiva os clientes finais a comprarem de distribuidores com frequência.
As vendas são todas através do sistema E-commerce (comercio digital), logo para comprar é necessário entrar no site e realizar as compras no sistema.
-
Como comprar através de um hotsite?
Quando enviar um link do seu hotsite para um cliente, ele será direcionado para uma loja virtual com suas informações.
Após escolher os produtos desejados em seu carrinho de compras o cliente deve clicar em “finalizar compra”, Após está etapa o cliente será direcionado para a pagina de login/cadastro de cliente, para finalidades de NF.
Na aba de “Novo cadastro”, será solicitado previamente um E-mail e posteriormente serão solicitados: nome, cpf, telefone, data de nascimento e senha.
O código de patrocinador será preenchido automaticamente no fichário de cadastro.
Uma vez que o cliente tenha seu login registrado, o cliente pode usar o mesmo para outras compras no mesmo hotsite futuramente, seu login e senha serão solicitados sempre após clicar em “finalizar compra”.
Após o preenchimento destes dados o cliente será direcionado para as opções de entrega/ frete e pagamento, onde será finalizado o pedido.
Qualquer etapa feita por fora do hotsite do distribuidor pode mudar a ordem dos acontecimentos, no caso de dificuldades, auxilie seu cliente em cada etapa. -
Desconto
Apenas para distribuidores, existe um desconto de no mínimo 50% em todos os produtos Oxi-3, promovendo assim a famosa revenda (comprar com desconto e vender a preço de tabela).
Para acessar este desconto em conjunto com o direito de distribuição é necessário um plano de distribuidor.
-
Formas de pagamento
As formas de pagamento são 4:
Crédito em até 6 vezes de R$50
Débito Online (apenas instituição descrita no site)
Boleto
Pontos (comissões da empresa)
OBS: Salva a opção crédito que confirma a compra automaticamente, as outras necessitam de tempo hábil para a confirmação.
-
Formas de entrega
Existem 4 opções obrigatórias:
Retirada na loja (1 dia útil)
Sedex
PAC
Transportadora
OBS: O frete e data de entrega varia entre as opções e endereços.
Para a retirada em loja, solicitamos 1 dia para separar o produto. Antes desse prazo, pediremos ao cliente aguardar o fechamento do pacote.
Não aceitaremos compras com dinheiro em espécie no escritório, compras em dinheiro apenas através de boleto. (burocracia necessária para a excelência de serviço e segurança)
-
Formas de ganho
As formas de ganho são diversas, são elas:
Venda:
Venda direta
Venda digital
Comissão:
Indicação direta
Indicação indireta
Recompra
Binário mensal
Prêmios:
Prêmios de carreira
Prêmios de formação de equipe (plano star)
Eventos:
Eventos com premiações (reconhecimentos)
Comissões maiores (promoções)