• A Oxi-3 do Brasil é uma empresa que está no mercado Brasileiro para revolucionar toda estrutura de cosméticos e também, trazer qualidade de vida para você e seus clientes. Somos uma empresa inovadora, totalmente voltada na utilização do Ozônio, distribuindo Cosméticos e Dermocosméticos Ozonizados, por meio de nossas linhas de produtos Livre de Parabenos, Glúten Free e Não testados em animais. Nosso foco é trazer saúde e beleza para você e para todas suas clientes através de nossa alta tecnologia exclusiva. Sem contar na grande oportunidade de proporcionar uma possibilidade de negócio através da alavancagem de renda, para aqueles que se tornarem indicadores. Salientando que o nosso objetivo não é só proporcionar renda extra, mas um crescimento financeiro sólido

    Essa é a Oxi-3 do Brasil! Trouxemos da Itália a alta tecnologia capaz de ozonizar cosméticos, sem afetar os outros componentes do produto. Através das nossas linhas, desejamos proporcionar a você e seus clientes, benefícios que serão encontrados apenas na Oxi-3 do Brasil, tudo isso através de um grande sistema de negócios, indicando ou revendendo.
  • Essas regras são válidas somente para aqueles que possuem clientes indicados na Rede Oxi3 (Vendas online através do link de indicação ou indicação de Profissional Parceiro)

    REGRAS DE PARTICIPAÇÃO DO SISTEMA DE PONTOS OXI3:

    1 • Todos os pontos adquiridos podem ser utilizados para compras de produtos no site ou solicitados para Resgate em sua conta bancária. Essa solicitação pode ser diária e a empresa possui o prazo de 10 dias úteis para efetuar a transferência na conta informada.
    2 • Solicitação de Resgate mínima de R$150,00 sem limite de saque.
    3 • Para manter o seu recebimento de pontos é necessário um total de R$50 em compras nos últimos 60 dias.
    4 • Os pontos tem validade de 12 meses, sendo assim, devem ser utilizados neste período.
    5 • Ao indicar um Profissional Parceiro para seu clube de indicação, esse Profissional estará vinculado à sua rede. Caso este Profissional não venha a efetuar uma compra no prazo de 12 meses, o cadastro deste mesmo Profissional será desvinculado de sua rede, podendo ser cadastrado novamente por outra pessoa.
    6 • A partir de 01/10/2021 o desconto de 35% para Profissionais Parceiros será ativado somente em compras acima de R$300.

    Separamos abaixo algumas dúvidas que poderão surgir:
    O que acontece se eu não me reativar?
    R: Se você passar do prazo de sua ativação, não ganhará mais pontos a partir de 60 dias após sua última compra. Após este período, em seu escritório virtual os pontos aparecerão “Bloqueados’’ e este valor que você perdeu por não estar ativo, não haverá como recuperar. Mas calma! Os pontos que você ganhou ENQUANTO ESTAVA ATIVO continuam disponíveis para você e após confirmado o pagamento de sua compra, você ficará ativo imediatamente, recebendo seus pontos a partir desse momento.

    Não tenho nenhum cliente ou profissionais parceiros indicados em minha rede e não efetuo vendas através do link de indicação. Preciso efetuar a ativação (recompra)?
    R: Não. A recompra é necessária somente para aqueles que possuem clientes indicados na Oxi3 ou que façam vendas através do link de indicação. Caso você venha a estar cadastrando novos clientes indicados, você ganhará de 15% à 37,5% de comissões sobre todos os pedidos de seus indicados, neste caso, será necessária a Recompra de sua parte para que você não venha a perder as comissões.

    Posso utilizar meus Pontos do escritório virtual para efetuar a compra de ativação?
    R: Sim, basta selecionar na página final de sua compra a opção “Pontos’’ como forma de pagamento. Caso a quantidade de pontos não seja suficiente, a página irá atualizar e você poderá optar entre “Boleto’’ ou “Cartão de Crédito’’ para complementar o valor restante da compra.

    Sou Profissional Parceiro e quero efetuar uma compra com o valor menor que R$300. Como faço?
    A partir do dia 01/10/2021 você poderá efetuar sua compra normalmente através do site, mas o seu desconto como Profissional só será aplicado no momento que a compra for maior que R$300. Caso contrário, o valor do seu pedido será como o de Cliente Final, sem desconto de Profissional Parceiro.

    Está com dúvidas? Precisa de auxílio para efetuar sua compra? Clique aqui e converse com a gente no whatsapp. Estamos à sua disposição.
  • Basta efetuar o login em nosso site com seu e-mail e senha, em seguida clicar em:

    Área do Cliente > Meus Pedidos > +detalhes (no canto direito) > descer a tela e selecionar ''Imprimir'' ao lado do ícone do Itaú.

    A segunda via de boleto também pode ser solicitada via Whatsapp.

    Ao clicar aqui você abrirá uma conversa com nosso departamento via WhatsApp.

    Ou se preferir, envie um e-mail com sua solicitação que entraremos em contato através do endereço: contato@oxi3.com.br

    Whastapp e Ligações: (47) 3268-4308

    Atendimento de Segunda à Quinta-feira: Das 8h30 às 12h e das 13h às 18h.

    Sexta-feira: Das 8h30 às 12h e das 13h às 17h.

    Sábado e Domingo: Sem atendimento.
  • O procedimento normal realizado pela Oxi-3, é: Assim que o pedido é faturado, a nota fiscal é enviada automaticamente para o e-mail cadastrado em nosso sistema. Lá constará a transportadora pela qual será enviada a mercadoria. No dia posterior ao faturamento, a transportadora informará o código de rastreio em seu site.

    Caso seu endereço pertença a região Norte, Nordeste e Centro-Oeste você pode acompanhar o envio do seu pedido no site www.jadlog.com.br no botão RASTREIE SUA ENCOMENDA inserindo seu CPF sem pontuação.

    Caso seu endereço pertença a região Sul e Sudeste, você pode acompanhar o envio do seu pedido no site tracking.totalexpress.com.br/

    Preencha seu Nome | CPF | CEP e em seguida clique em Não sou um robô.

    Você será direcionado para a página de status do seu pedido e em seguida deverá clicar em Detalhes.

    *O código de rastreio pode levar até 72 horas úteis para ficar disponível no site.


    Informações adicionais:

    • Confira sua mercadoria no ato da entrega. Em caso de divergência ou caixa avariada, recuse a mesma.

    • O prazo de entrega começa a contar a partir da postagem do pedido pelo nosso sistema.

    • O número de dias pode variar dependendo da localidade.

    • Se por qualquer motivo o código de rastreio não esteja disponível, ele poderá ser solicitado através do aplicativo WhatsApp clicando aqui.
  • A Oxi-3 trabalha com boleto à vista (prazo de confirmação até 3 dias úteis) e cartões de bandeira: Mastercard, VISA, Elo, Hipercard, Dinners Club Internacional, American Express e Discover (confirmação imediata após transação).
  • Visando facilitar o seu atendimento, há uma equipe de consultores prontos para lhe atender e sanar suas dúvidas via Whatsapp.

    Clicando aqui você abrirá uma conversa com nosso departamento via WhatsApp.
  • Todos Óleos da Oxi3 possuem Nanotecnologia, essa tecnologia se refere a pequenas partículas que contém princípios ativos capazes de permear nas camadas mais profundas da pele, como apontam artigos científicos. São partículas muito pequenas. Pequenas mesmo! Além disso, a tecnologia pode ser revestida por um envoltório protetor, que é chamado de tecnologia nanoencapsulada e que protege os ativos da oxidação na pele, antes de penetrarem nas camadas mais profundas do tecido. Esse é nosso diferencial! Através dele entregamos resultados mais eficazes e em menos tempo.
  • A vitamina C não interfere nos ozonídeos, pois tanto ela, quanto o ozônio possuem nanotecnologia, ambos são dispostos no produto em nanocápsulas e só são liberados no momento da aplicação do produto na pele.
  • Nosso produto é sem contraindicações, porém caso a pessoa em questão tenha alguma doença ou deficiência é recomendado consultar o seu médico antes de usar qualquer produto dermocosmético.

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